Domingo, 16 de Junho de 2019 - Ano 6

Cantora IZA é a nova jurada do ‘The voice Brasil’

3 junho, 2019
Cantora IZA é a nova jurada do ‘The voice Brasil’

Carlinhos Brown deixa a cadeira do The voice Brasil para dedicar-se exclusivamente à versão infantil do reality. No entanto, a vaga deixada pelo artista já foi devidamente ocupada. A nova dona da cadeira será a cantora IZA, que integra o time de jurados na oitava temporada, ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, garante Iza, em nota liberada à imprensa.

O antecessor foi o primeiro a dar boas-vindas a jurada que ocupará seu lugar. “Eu e toda a família The voice damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”, disse Carlinhos Brown.

A nova jurada está ansiosa com a estreia e mal pode esperar pelo momento de apertar o famoso botão que vira a cadeira aos candidatos a nova voz do Brasil. “Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”.

The voice Brasil deve estrear em meados de julho, com direção artística de Creso Eduardo Macedo e continua com Tiago Leifert na apresentação do programa.

Texto transcrito pelo SN do https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-

Imagem de capa reprodução da internet da cantora IZA