Quarta-Feira, 20 de Março de 2019 - Ano 6

Dado Dolabella chama Claudia Raia de ‘rainha da hipocrisia’

11 março, 2019
Dado Dolabella chama Claudia Raia de ‘rainha da hipocrisia’

Militante da causa animal, o ator Dado Dolabella, 38 anos, não gostou nenhum pouco da fantasia de carnaval da atriz Claudia Raia e de outras artistas, que usaram pena animal. Ele acusou Raia de hipocrisia e disse que ela não tinha o “mínimo de bom senso”. Em um post do Instagram, o ator também usou uma foto da atriz Juliana Paes para ilustrar o desabafo.

“Exploração animal sem fim. Hoje pela manhã nos deparamos com essa notícia no portal G1 que com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias”, escreveu o ator.

Dolabella também completou afirmando que a crueldade animal não deveria ser a bandeira da folia de momo: “O carnaval é responsável pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante, onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo”.

Gratidão
Em outro post, também no Instagram, Dolabella agora foi para o lado oposto da crítica. O ator parabenizou as celebridades que escolheram desfilar sem recursos de animais, como a Sabrina Sato e Thaila Ayala. “Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais”, apontou.

Do Correio Braziliense

(foto: Reprodução/Instagram)