Sábado, 16 de Fevereiro de 2019 - Ano 6

Cooper retoma obras da 15ª filial

11 fevereiro, 2019
Cooper retoma obras da 15ª filial

Após um período de avaliação da Promotoria de Timbó, onde todas as dúvidas acerca do terreno localizado na Avenida Aristiliano Ramos foram esclarecidas, a Cooper prevê inaugurar sua 15ª filial até o fim de 2019. A obra, que está na etapa de terraplanagem, foi retomada essa semana e deve utilizar um sistema de construção sustentável, com arquitetura e tecnologia modernas e atestadas em outras lojas. Serão investidos R$ 30 milhões na implantação da nova unidade, que contará com uma área de 14 mil metros quadrados e seguirá o padrão já existentes nas demais filiais, com farmácia, estação de chope, padaria e cafeteria. Para garantir praticidade aos cooperados, serão 250 vagas de estacionamento, 12 caixas normais, oito caixas rápidos e quatro autocaixas, iguais aos que operam na filial Vila Nova de Blumenau.

Como a cooperativa prima pelo desenvolvimento econômico aliado ao social, haverá sala para reuniões com a comunidade e para a realização de cursos do Programa Cooper Pratic. Também serão geradas cerca de 220 vagas de emprego. “Com o retorno dessa obra estamos concretizando um sonho de levar até Timbó todos os serviços da Cooper, em uma loja referência por apresentar todas as inovações já presentes nas outras filiais e por prestar um atendimento de excelência, priorizando sempre quem mais importa, o nosso cooperado”, reforça o presidente executivo da cooperativa, Osnildo Maçaneiro.

Sobre a Cooper

Em 2019, a Cooper completa 75 anos de uma história marcada pela união. A cooperação entre as pessoas fez a cooperativa nascer em 16 de março de 1944 e esta mesma cooperação foi fundamental para o desenvolvimento das comunidades onde ela está inserida. Pela semelhança do modelo de negócio, a cooperativa está hoje entre as cinco maiores redes supermercadistas de Santa Catarina, além de ser a maior cooperativa de consumo do Sul do país e a segunda em todo o Brasil. Atualmente, a Cooper possui 14 filiais em cinco cidades: Blumenau, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul e Rodeio, agregando aproximadamente 3 mil colaboradores e mais de 205 mil cooperados.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / 9 9994-1534

Cooper

A nossa cooperativa.