Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019 - Ano 6

Justin Bieber teria ficado um ano sem sexo antes de casar

11 fevereiro, 2019
Justin Bieber teria ficado um ano sem sexo antes de casar

Parece que Justin Bieber, 24 anos, passou por um período de celibato antes de se casar com a modelo Hailey Baldwin. O casal é a capa da edição de fevereiro da revista Vogue, e em uma entrevista a dupla contou um pouco sobre as expectativas para o futuro, e no caso de Bieber, alguns “desafios” pessoais do passado.

O cantor explicou que ficou 365 dias sem sexo para se reconectar consigo mesmo e buscar se “sentir mais perto de Deus”. E parece que o resultado deu certo. Afinal, Bieber apontou que sente como se O criador tivesse lhe recompensado com a noiva, Baldwin.

Mesmo após ter conhecido e começado a namorar, o cantor lembrou que ficou sem contatos sexuais com a parceira até se que estivessem casados (algo que aconteceu, juridicamente, em setembro de 2018 — os dois ainda planejam uma festa neste ano).

Passado

Bieber também lembrou que a decisão também foi influenciada por problemas do passado. O canadense admitiu que tinha “um legítimo problema com sexo”, sendo que o ato não passava de um vício e não lhe trazia mais prazer. Falando de vícios, o cantor também admitiu que já abusou de medicamentos a ponto de ficar inconsciente: “Drogas colocam uma tela entre você e o que você está fazendo”.

Do https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte

(foto: Reprodução/VOGUE – Foto de Annie Leibovitz)