Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 - Ano 6

Ariana Grande recusa título de honra em respeito às vítimas de Manchester

7 janeiro, 2019
Ariana Grande recusa título de honra em respeito às vítimas de Manchester

Segundo o portal britânico The sun, Ariana Grande recusou a participação no recebimento de um título de honra concedido pela Rainha da Inglaterra por considerar estar ‘muito cedo’ para homenagem em relação aos ataques terroristas em Manchester.

A publicação ainda levou a público uma fonte anônima que afirmou a recusa “educada” de Ariana em relação ao convite. “Ariana se sentiu honrada, mas disse que era muito cedo. Ela explicou que ainda estava em luto”, acrescentou.

Ainda de acordo com a fonte, a artista estaria preocupada sobre como a mensagem poderia ser interpretada pelo público: “Ela temia que alguns pudessem ver a homenagem como insensitiva. O comitê lhe escreveu com o convite, mas ela educadamente recusou”.

O The sun ainda apresentou uma segunda fonte que corroborou a recusa: “Ela se sentiu profundamente honrada e emocionada. Ela recusou, mas deixou claro que apenas o fez porque não achou que o momento era certo”.

No fim de um show em 2017, na área externa da arena Manchester, uma dupla explosão matou 23 pessoas e feriu 116. Na ocasião, Ariana Grande caminhava para a parte final da turne Dangerous woman tour.

E mesmo tendo retornado a cidade inglesa para realizar um outro show beneficente para as vítimas apenas poucos meses depois, a cantora parece ainda não estar preparada para ser lembrada como uma heroína em relação ao evento.

Confira trecho do show beneficente

Texto e vídeo transcrito pelo SN do https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte

Imagem de capa reprodução da internet da cantora  Ariana Grande