Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 - Ano 6

Rafael Ilha é o grande vencedor de ‘A Fazenda 10’

17 dezembro, 2018
Rafael Ilha é o grande vencedor de ‘A Fazenda 10’

Rio – Rafael Ilha se tornou o grande vencedor de “A Fazenda 10″A final do reality show da Record aconteceu dia 13, e o ex-Polegar conseguiu 62,51% dos votos. João Zoli ficou no segundo lugar, com 35,77%. Como prêmio, o filho de Claudio Zoli levou um carro zero quilômetro. Caíque Aguiar, como já era esperado, ficou com a terceira colocação, com apenas 1,72% dos votos.

“Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida e os transformando em vitórias”, disse o apresentador Marcos Mion. Emocionado, Rafael Ilha agradeceu à família pelo apoio fora do confinamento.

Rafael Ilha começou o reality show sem favoritismo, mas foi crescendo conforme foram acontecendo as eliminações. O músico jogou abertamente e demonstrou conhecimento das regras do programa. Ele chegou a ser criticado por algumas pessoas por ser um dos principais jogadores.
Em determinado momento, Rafael se aproximou de Nadja Pessoa, que até então era a favorita para ganhar o programa. Quando Nadja foi expulsa, ele ficou com o caminho aberto para se tornar o campeão do reality show.

Texto transcrito pelo SN do https://odia.ig.com.br/diversao/televisao

Imagem de capa de Rafael Ilha que é o grande vencedor de ‘A Fazenda 10’ – Reprodução