Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 - Ano 6

Unimed Blumenau forma turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho”

5 dezembro, 2018
Unimed Blumenau forma turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho”

A Unimed Blumenau em parceria com o Sesi, formou dia 19/11, a primeira turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho”. 26 alunos tiveram a oportunidade de aprender e desenvolver suas competências socioemocionais (marketing pessoal, trabalho em equipe, empatia, ética) e competências técnicas (atendimento ao cliente interno e externo, informática básica, entre outros).

“O curso teve como objetivo promover a inclusão e desenvolver competências e habilidades que capacitassem as pessoas com deficiência a conseguirem melhores oportunidades no mercado de trabalho”, explica a gerente de Gestão de Pessoas e Qualidade da Unimed Blumenau, Sheila Olaves Cunha.

“O intuito desta ação foi promover a inclusão, por meio do desenvolvimento da comunidade local, ampliando as oportunidades tanto dos participantes como das empresas em identificar novos talentos. Estamos muitos gratos pela formação da primeira turma e gostaríamos de parabenizá-los pela dedicação e esforço demonstrado no período de formação”, conclui o Diretor Superintendente da Unimed Blumenau, Dr. Roberto Amorim Moreira.

Texto e imagem enviados ao SN pela jornalista Nathália Heidorn – Presse Comunicação Empresarial

unnamed