Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 - Ano 6

17 novembro, 2018

O Museu de Ecologia Fritz Müller promove, em parceria com a Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap), a exposição “Celebração: Tradição e Modernidade”. A mostra, que prossegue até o final de fevereiro de 2019, contém obras produzidas por artistas de gerações distintas referentes à cidade de Blumenau, que apresentam um conjunto de lembranças, homenagens, reflexões e interpretações de cada um deles, compreendendo o passado e o presente. A entrada é gratuita.

“A nossa intenção é trazer para o Museu Fritz Müller, sempre que possível, novas exposições, possibilitando que os artistas da nossa cidade tenham a oportunidade de apresentar os seus trabalhos e interagir com o público”, afirma a diretora de Educação Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), Adriane Velozo.

Localizado na Rua Itajaí, 2.195, no bairro Vorstadt, o museu funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e aos sábados e feriados, das 9h às 13h.

Assessor de comunicação: Felipe Elias

 

Foto: Divulgação

Demais fotos acesse o link https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/faema/exposiacaao-no-museu-fritz-mauller-aborda-passado-e-presente-da-cidade7