Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 - Ano 6

Ex de Demi Lovato estaria ajudando a cantora no momento pós-reabilitação

16 novembro, 2018
Ex de Demi Lovato estaria ajudando a cantora no momento pós-reabilitação

A cantora Demi Lovato, 26 anos, estaria contando com o apoio do ex-namorado Wilmer Valderrama, 36, nesse período de recuperação após passagem por uma reabilitação devido a uma overdose sofrida em julho. A informação foi divulgada pelo portal TMZ.

Uma fonte próxima a Demi afirmou ao tabloide que Valderrama – famoso por estrelar a série That’ 70s show – manteve contato constante com a cantora durante o período de internação, inclusive fazendo visitas a cantora. Além disso, ele já encontrou a artista várias vezes após o retorno dela para Los Angeles  dia 1º/11.

Outra fonte disse ao portal Page Six que o contato não passa de uma boa e sólida amizade, sendo que não há indícios de que a dupla tenha voltado a namorar. Valderrama e Demi terminaram o namoro em junho de 2016, mas desde então mantêm uma relação de amizade.

A própria Demi já foi a público em redes sociais, ainda em 2015, explicar a importância de Valderrama em sua luta contra a bulimia, drogas e depressão: “Os momentos em que terminamos foi porque eu estava tendo uma recaída, seja nas drogas ou em um momento ruim, me virando contra todos e tudo”.

Outra pessoa muito presente na fase de recuperação de Demi foi o amigo Henry Levy. Uma fonte contou à revista People um pouco sobre a relação dos dois: “Henry tem ajudado muito a Demi a ficar no lugar certo. Demi conhece Henry há muitos anos. Ele também já esteve em um momento difícil no passado, mas agora já está melhor”

Texto transcrito pelo SN do https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte

Imagem de capa reprodução da internet de Demi Lovato e Wilmer Valderrama juntos em 2016