Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - Ano 6

Coral Brasília se apresenta gratuitamente em Blumenau

7 novembro, 2018
Coral Brasília se apresenta gratuitamente em Blumenau

Sob a regência do maestro Deyvison Miranda e preparação vocal de Dejanira Rossi, o Coral Brasília está em turnê no Sul do Brasil e passará por Blumenau nesta sexta-feira, dia 9. A apresentação está programada para as 20h, na Igreja Luterana Centro. A entrada é franca.

O Coral Brasília reúne cantores com diferentes experiências em música coral para trabalhar repertório de alto nível técnico e representar Brasília e o Brasil em eventos nacionais e internacionais. Na Região Sul desde o dia 1º, ao fim do roteiro, o grupo formado em 1995 terá passado por Curitiba, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville. Para encerrar a turnê Encantos para o Sul 2018, o coral concorrerá na Mostra Competitiva do 1º Festival de Corais de Joinville, dia 10, às 15h, na Sociedade Harmonia-Lyra.

Em seus primeiros 15 anos de atividades, o coral tornou-se uma das referências no segmento, como demonstra o histórico de prêmios e participações em eventos de grande visibilidade, como festivais, concursos, turnês, concertos e trabalhos sociais de educação musical.

Teve a oportunidade de promover apresentações em diversos países e cidades. Participou de turnês pela Áustria, Eslovênia e Suécia; Hannover e Zwickau, Alemanha; Mendoza e Trelew, Argentina; Viña del Mar, Chile; País Basco, Espanha; Debrecen, Hungria; Lucerna, Suíça; Rimini, Itália; Szczecin, Polônia; Lisboa e Cascais, Portugal; Praga, República Tcheca; Moscou e São Petersburgo, Rússia; Atenas e Kalamata, Grécia; e Anápolis, Cabo Frio, Florianópolis, Londrina, Maceió, Goiás Velho, Pirenópolis, Rio de Janeiro, Brasil.

Saiba mais

Apresentação do Coral Brasília em Blumenau

Dia 9, às 20h
Local: Igreja Luterana – Centro
Entrada franca

Programa
Panis Angelicus – Amaral Vieira
Gloria – Cláudio Ribeiro
Second Eve – Ola Gjeilo
Deep River – Deyvison Miranda
Soon I Will be Done – William Dawson
When You are Old – John Kelley
Se per Havervi, Oime – Morten Lauridsen
Sing a Song of Sixpence – John Rutter
Suite de Lorca – Einojuhani Rautavaara
Garota de Ipanema – Clóvis Pereira
Homenagem ao Malandro – Fernando Ariani
Tico-tico no Fubá – Maurício Maestro
Medley de Samba-Exaltação – Elenice Maranesi

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Foto: Ivan Simas / Divulgaçã