Sábado, 17 de Novembro de 2018 - Ano 6

Última edição da Feira de Oportunidades de 2018 será em Guabiruba (SC)

13 setembro, 2018
Última edição da Feira de Oportunidades de 2018 será em Guabiruba (SC)

A Feira de Oportunidades traz para as comunidades a chance de apresentar os produtos e serviços de empresários locais de todos os portes. São três dias de evento que fomentam a intercooperação entre as pessoas e potencializam o espírito empreendedor. Este ano, a feira já passou por Blumenau (SC) e Jaraguá do Sul (SC). A última cidade a ser contemplada será Guabiruba (SC), nos dias 21, 22 e 23 de setembro no Salão São Cristóvão. O evento, promovido pela Viacredi, é totalmente gratuito tanto para expositores, como para os visitantes.

Quem passar pelo local poderá conferir, além de inúmeras atrações culturais, como apresentações de música e dança, palestras sobre autocoaching, vendas, finanças e como transformar o hobby em negócio. “Queremos mostrar para aqueles que têm vontade de empreender, mas ainda têm receio de arriscar, que com a orientação necessária é possível transformar o que se gosta em algo rentável”, explica Leticia Liene Pasold, gerente da Organização do Quadro Social e de Comunicação da Viacredi.

Solidariedade
Uma característica da Feira de Oportunidades é ajudar a quem precisa. Durante o evento haverá a praça de alimentação solidária. Nela, além de produtos a preços acessíveis, toda a verba arrecadada será revertida para entidades da região. Este ano a Apae Guabiruba e a Associação Hospitalar de Guabiruba serão beneficiadas.

Na sexta-feira (21) as atividades acontecem das 19h às 22h, no sábado, das 14h às 22h e domingo o funcionamento será das 10h às 18h. Mais detalhes e a programação completa podem ser conferidas pelo site www.feiradeoportunidades.coop.br.

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Ailos. A instituição está presente em 19 nas cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó. Atualmente possui 460 mil cooperados e 1,4 mil colaboradores.

——————————————————————————

unnamed

 

Feira de Oportunidades acontece de 21 a 23 de setembro em Guabiruba (SC)
Crédito: Daniel Zimmermann
Clique aqui para ver a imagem

——————————————————————————

Nádia Fontes
nadia@melz.com.br
(47) 3340-2205 / (47) 3336-0231
www.melz.com.br