Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 - Ano 6

Deborah Secco fala sobre cena de sexo em novela: ‘É violência sim’

6 agosto, 2018
Deborah Secco fala sobre cena de sexo em novela: ‘É violência sim’

Transcrição de texto pelo SN do https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/

Rio – Uma cena que foi ao ar na novela “Segundo Sol”, na noite do dia 02,08, deu o que falar nas redes sociais. Na sequência, o persongagem Remy, vivido por Vladimir Brichta, força Karola (Deborah Secco) a manter relações sexuais com ele.

Apesar de serem amantes, Karola foi chantageada por Remy, que descobriu que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) logo depois do parto. Por isso, Remy obrigou Karola a fazer um striptease e a transar com ele.

“É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação?”, escreveu Deborah Secco nas redes sociais.

“Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante. Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade”, completou.

No Twitter, muitas pessoas reclamaram da cena. “Gente, vocês sabem que o que tá passando na Globo é uma cena de estupro, né?”, perguntou uma internauta. “Vocês sabiam que isso que o Remy fez com a Karola é estupro?”, disse outra pessoa.
deborah secco

@dedesecco
Tem pessoas me perguntando sobre a cena de Karola e Remy. Sim, é violência. Sim, é doloroso de ver. E é papel da arte retratar o comportamento da sociedade. Sigamos lutando para que um dia isso não seja mais nem sombra de possibilidade cotidiana. #SegundoSol

22:22 – 2 de ago de 2018
2.129
381 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

Thuíla.
@tsmilerss
Gente, vocês sabem que o que tá passando na globo é uma cena de estupro né? Ele forçou a Karola a transar com ele. Foi chantagem ver sabem né? Ele estuprou ela. Ela não queria. Todo mundo entendeu? Ótimo! #SegundoSol

21:40 – 2 de ago de 2018
155
77 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

o último virgem da Bahia
@davissouza
Ces sabiam que isso q remy fez com karola é estupro?

“Art. 213. Estupro
Constranger alguém, mediante violência ou GRAVE AMEAÇA, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.”

Meu ranço por esse homem só cresce. #segundosol

21:41 – 2 de ago de 2018
214
75 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

Maria Flofo | CRF • VJR
@mxriacrf
Única cena inadmissível na novela hoje foi o ESTUPRO da Karola. Fiquei com ânsia assistindo

00:30 – 3 de ago de 2018
1
Veja outros Tweets de Maria Flofo | CRF • VJR
Informações e privacidade no Twitter Ads

Sol ♀ ✊💪☯️☮️☕
@Sol29Fernandez
Que cena forte e nojenta, foi essa da Karola com o Remy! Acho bem forte retratar uma cena de estupro nesse horário. #SegundoSol

00:00 – 3 de ago de 2018
2
Veja outros Tweets de Sol ♀ ✊💪☯️☮️☕
Informações e privacidade no Twitter Ads

anna b atriz 🍎
@bwatrizx
A Karola tá toda errada, mas esse tipo de humilhação ela n merecia passar. Na vdd, p mim, é mais q humilhação, chega a ser violência msm. #SegundoSol

22:38 – 2 de ago de 2018
7
Veja outros Tweets de anna b atriz 🍎

Remy violenta Karola em cena de ‘Segundo Sol’ – Reprodução

1_03_novela-7553735

Imagem de capa reprodução da internet