Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - Ano 6

Regime próprio de Previdência e eSocial são temas de palestra na segunda-feira no BCPREVI

18 junho, 2018
Regime próprio de Previdência e eSocial são temas de palestra na segunda-feira no BCPREVI

Os servidores públicos das áreas de RH e previdência da Prefeitura de Balneário Camboriú, participam nesta segunda-feira (18), de palestra sobre eSocial e regimes próprios de previdência da União, Estados e Municípios proferida pela coordenadora-Geral de Estruturação de Informações Previdenciárias da Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social, Laura Schwerz.

A palestra terá apresentação de Zanita de Marco, da Secretaria da Previdência Social e antecede o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (Conapresp), que ocorre de 20 a 22 de junho em Florianópolis. “Esta é uma excelente oportunidade de especialização e atualização dos assuntos em pauta que estamos oferecendo aos nossos servidores e aos servidores da área de RH da Administração”, explica o diretor-presidente do BCPREVI, Fernando Marchiori.

Para a secretária de Gestão Administrativa, Karine Gomes, mesmo a Escola Permanente de Governo ainda não possuindo sede, não impediu realizar a capacitação de servidores. “No ano de 2017 foram mais de 2000 capacitados, essa é uma marca desta gestão, investir em conhecimento”.

O diretor de Benefícios do BCPREVI, Jocarha Markel Hannibal, diz que a palestra com as especialistas é uma oportunidade para capacitação dos servidores sobre eSocial e legislação previdenciária sem custo para o município, já que aproveita a vinda de Laura Scherz ao Estado para participar do 1º. Conapresp.
A palestra começa às 8h30 e vai até 12h30 na sede do BCPREVI, na Rua Dinamarca, 175.

——————-

Informações Adicionais:

BCPREVI – (47) 3360-6253
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Celso Peixoto
(47) 3267-7197

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
wwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu