Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 - Ano 6

Taylor Swift manda recado em show para socialite Kim Kardashian

14 maio, 2018
Taylor Swift manda recado em show para socialite Kim Kardashian

A cantora Taylor Swift se apresentou dia 8/5) em Glendale, na Califórnia. Durante o primeiro show da turnê Reputation, Swift fez um desabafo sobre a briga que teve com a socialite Kim Kardashian. Chamada de cobra por Kardashian em um tuíte em 2016, Swift mandou um recado para a socialite, sem citar o nome.
Kim Kardashian West

@KimKardashian
Wait it’s legit National Snake Day?!?!?They have holidays for everybody, I mean everything these days! 🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

20:22 – 17 de jul de 2016
350 mil
232 mil pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

“Alguns anos atrás, alguém me chamou de cobra em uma mídia social e isso pegou. Depois, muitas pessoas me chamaram de vários nomes na internet. Por algum tempo, eu passei por períodos muito ruins por causa disso. Não sabia se eu iria mais continuar (a carreira). Queria dizer que se xingam vocês para praticar bullying na internet, isso não deve abalá-los. Isso pode fortalecê-los”, afirmou.

Taylor Swift News
@TSwiftNZBU
Taylor’s speech before Long Live 🐍 (📹: @TV3Xpose) #repTourGlendale

02:53 – 9 de mai de 2018
2.024
939 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

O desentendimento entre Taylor Swift e Kim Kardashian começou quando a socialite divulgou uma gravação telefônica entre a cantora e o rapper Kanye West, a respeito da música Famous, do álbum The life of Pablo, do rapper.

Transcrição de texto e imagem pelo SN do https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte