Sábado, 21 de Abril de 2018 - Ano 6

Mau cheiro no banheiro pode ser sinal de vazamento

19 abril, 2018
Mau cheiro no banheiro pode ser sinal de vazamento

Clique na imagem de capa para ampliar –

Muitas vezes sentimos odores diferentes no banheiro e não nos damos conta de que isso pode acarretar em algo muito maior. Mau cheiro pode ser sinal de problemas hidráulicos. Por isso, é muito importante ficar atento. Diversos fatores podem causar vazamentos e outras situações desagradáveis. Confira algumas dicas da Censi Sistemas Hidrossanitários para evitar que isso aconteça:

Vaso sanitário: neste caso, o mau cheiro pode ser oriundo da conexão do vaso sanitário com o encanamento. O anel que é responsável pela vedação pode não estar vedando adequadamente esta conexão, por deterioração ou baixa qualidade.

image001

 

 

 

 

 

 

 

 

Pias: o mau cheiro nos ralos das pias do banheiro é ocasionado por tubos sifonados de baixa qualidade ou velhos. Vale destacar que o ideal sempre é optar por marcas conhecidas e renomadas, pois produtos de baixa qualidade podem quebrar e provocar vazamentos.

image002

 

 

 

 

 

 

 

 

Ralos: em ralos, como o que fica na área do chuveiro, o mau cheiro pode ter como motivo principal as más conexões do esgoto e problemas de vedação que podem surgir em grelhas de baixa qualidade. Além de solucionar essa questão, ralos de boa qualidade em aço inox com fecho bloqueiam a passagem de insetos, evitam ferrugem e facilitam a limpeza de sujeiras mais pesadas.

image003

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1534

Censi Sistemas Hidrossanitários

Rua Bahia, 4385 – Salto Weissbach

Blumenau (SC)

unnamed

Foto_036-2018 (Banheiro) Foto iStock