Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018 - Ano 6

Maior desafio em água abertas de Santa Catarina conta com patrocínio da Mega Empresarial

31 março, 2018
Maior desafio em água abertas de Santa Catarina conta com patrocínio da Mega Empresarial

Consultor empresarial há mais de duas décadas, Roberto Vilela é também apaixonado por esportes. Corredor amador há mais de seis anos, é autor do livro Em Busca do Ritmo Perfeito, que traz as experiências das pistas para o dia a dia dos negócios. E a união entre a carreira e o hobby foi o que motivou o executivo a ser um dos apoiadores do projeto Missão Arvoredo, através da Mega Empresarial.

Serão 25 quilômetros de prova, com previsão de seis horas de nado em mar aberto. O desafio, previsto para acontecer entre final de abril e início de maio, será encarado pelo nadador amador Chico Lima, que quer se tornar o primeiro do Vale do Itajaí a completar a travessia Bombinhas – Ilha do Arvoredo.
“É uma prova para atletas experientes que exige dedicação, técnica, muito planejamento e apoiadores para ser superada. Assim como na corrida, a Missão Arvoredo me remete ao que encaramos diariamente: só vamos atingir nossos objetivos se nos voltarmos 100% a eles, com foco e determinação”, destaca Roberto, diretor e sócio fundador da Mega Empresarial

O projeto também irá contemplar a ONG Marlin Azul com parte do valor arrecadado. A entidade atua com aulas de natação para crianças carentes.

unnamed

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chico Lima e Roberto Vilela firmam parceria para projeto Missão Arvoredo

 

Imagem: Divulgação
Sabrina Hoffmann
Melz Assessoria de Imprensa
(47) 3340-2205 | (47) 3336-0231 | (47) 992-467-215
sabrina@melz.com.br
www.melz.com.br