Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018 - Ano 6

Grupo realizará uma tarde com brincadeiras e distribuição de bolos, refrigerantes, guloseimas e muito mais

14 março, 2018

Levar alegria e amor aos menos favorecidos. Esse é o objetivo da ação Páscoa Solidária, que está sendo preparada pelos integrantes da fanpage “Minha Missão Ajudar o Próximo”. O evento será no dia 25 de março na associação de moradores do Bairro Passo Manso, em Blumenau, em uma tarde com brincadeiras e distribuição de bolos, refrigerantes, guloseimas e muito mais.

A comunidade também pode contribuir com a iniciativa. Estão sendo arrecadados refrigerantes, guloseimas, bolos, roupas e calçados em bom estado, além de alimentos. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com os organizadores da ação pelo telefone/WhattsApp (47) 9 9903-9615 ou por meio do Facebook na página Minha missão ajudar o próximo.

As doações podem ser feitas até dia 24 de março. No caso dos bolos, os integrantes informam que as doações serão buscadas no dia 25 na parte da manhã, sempre sendo necessário combinar com a organização.

A “Minha Missão Ajudar o Próximo” é uma página de ajuda humanitária. A administradora da fanpage, Rute Silveira, afirma que não trata-se de uma ONG. “Somos um grupo de amigos unidos para ajudar o próximo e fazemos por amor o nosso trabalho humanitário. Nosso único intuito com a Páscoa Solidária é proporcionar alegria e ver o sorriso das crianças”, afirma.

A ação Páscoa Solidária conta com o apoio da associação de moradores do Bairro Passo Manso, que cedeu espaço para o evento, e do site NW Blumenau.

 

páscoa solidária

 

 

 

 

 

create (2)

 

 

 

 

 

 

Josiane Caitano
Jornalista – MTB/SC 5656 JP