Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 - Ano 6

Silvio Santos descarta contratar William Waack e quer Ricardo Boechat no SBT

10 janeiro, 2018
Silvio Santos descarta contratar William Waack e quer Ricardo Boechat no SBT

Pessoas próximas de Silvio Santos sabem que o apresentador tem o hábito de emitir verdadeiras intenções em tom de brincadeira, durante as gravações de seus programas no “SBT”.Em um bate-papo sobre televisão com Mara Maravilha, na gravação realizada  dia 28/12, do quadro “Jogo dos Pontinhos”, o empresário descartou interesse no jornalista William Waack, demitido da “Rede Globo” por ato considerado racistas. Ele revelou o desejo de contratar outro profissional do segmento: Ricardo Boechat, âncora da “Band”.

Segundo fonte do site “Na Telinha” que acompanhou as filmagens, a conversou teve início quando a apresentadora baiana do “Fofocalizando”, como uma conselheira de programação, sugeriu que a jornalista Nadja Haddad dividisse bancada com Analice Nicolau e Rachel Sheherazade nos jornalísticos do canal. Em seguida, a morena perguntou se ele não iria contratar Willian Waack, e Silvio negou interesse.

Logo depois, o “Homem do Baú” revelou que deseja levar Ricardo Borchat, apresentador do “Jornal da Band”, para o “SBT” e, em tom de brincadeira, incumbiu Mara que trouxesse o jornalista até a ele.

Também participaram do quadro Nadja Haddad, Rafinha Viscardi (bailarina e coreógrafa do programa), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Flor. A gravação ainda não tem data para ser exibida pela emissora paulista.

Transcrição de texto e imagem pelo SN do http://www.srzd.com/entretenimento

William Waack e Ricardo Boechat. Foto: Reprodução de Internet

ttt-758x440