Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - Ano 6

Toda equipe de Gugu Liberato é demitida pela RecordTV

4 dezembro, 2017
Toda equipe de Gugu Liberato é demitida pela RecordTV

A direção da Rede Record dispensou toda a equipe do “Programa ‘Gugu”, apresentado por Gugu Liberato nas noites de quarta-feira.As rescisões dos profissionais ainda estão acontecendo na sede da produtora i9 TV, responsável pela atração.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora do bispo Edir Macedo só ficará com o apresentador se ele aceitar mudar o estilo do programa.

Gugu está com viagem marcada para os Estados Unidos e só deverá voltar no começo da próxima semana. Sem ter renovado seu contrato com a Record, seu destino em 2018 pode ser a Band.

No último dia 29/11, a Record anunciou o fim do programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion desde 2010. A última edição foi gravada dia 28/11.

Mion, que usou as redes sociais para falar sobre o assunto, seguirá contratado da emissora paulista. Ele está confirmado como apresentador da segunda temporada do reality show “A Casa”, que confina cem pessoas em um imóvel com estrutura para apenas quatro. O programa deve ser exibido no segundo semestre do próximo ano.

Transcrição de texto pelo SN do site http://www.srzd.com/entretenimento

Gugu. Foto: Reprodução