Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - Ano 6

Roberto Carlos canta ‘Despacito’ em especial de fim de ano

4 dezembro, 2017
Roberto Carlos canta ‘Despacito’ em especial de fim de ano

Roberto Carlos esteve dia 28/11, nos Estúdios Globo para a gravação de seu especial de fim de ano. Para 2017, o cantor escalou uma série de convidados. Entre eles, a panamenha Érika Ender, compositora da música Despacito, gravada originalmente po Luis Fonsi e Daddy Yankee.

No palco, Roberto cantou a música, que ainda contou com a participação da bateria e passistas da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis.

No repertório, o cantor apresentou músicas clássicas de sua carreira, como Força estranha, Amigo e Emoções. Ao lado da atriz mineira Isis Valverde, ele cantou a música Sereia, composta para a personagem da atriz em A força do querer.

Com Tiago Iorc, Roberto Carlos cantou É preciso saber viver e Amei te ver. Já as sertanejas Simone & Simaria roubaram a cena com o habitual bom humor. As duas cantaram Eu te amo, com direito a puxão de cabelo ousado de Roberto em Simone.

Djavan subiu ao palco para cantar Pétala e As curvas da estrada de Santos com o rei.

Para fechar, ele ainda distribuiu rosas para os convidados da plateia, que incluía alguns famosos como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Isabela Santoni, Vaness Giácomo, Erika Januza e Alex Escobar.
O especial Esse cara vai ao ar no dia 23 de dezembro como parte da programação especial de fim de ano da TV Globo.

Transcrição de texto e imagem pelo SN do Estado de Minas

20171129152801519302u