Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - Ano 6

Taís Araújo se despede do Saia justa; Gaby Amaratos assume a vaga

4 dezembro, 2017
Taís Araújo se despede do Saia justa; Gaby Amaratos assume a vaga

Taís Araújo se despediu do programa Saia justa, do canal GNT, dia 29/11. A curta passagem da atriz pelo sofá do Saia começou em março deste ano e se encerra devido às gravações da quarta temporada da série Mister Brau, da TV Globo, na qual Taís atua ao lado do marido, Lázaro Ramos. “Meu plano era ficar, mas, infelizmente, não dá para estar em todos os lugares que gostaria”, conta Taís sobre a conciliação das agendas entre as gravações do progama e da série Mister Brau.

Durante a despedida, Taís Araújo confessa que lutou para não chorar, mas não resistiu. O programa se encerrou com as quatro saias, além da participação das atrizes Claudia Raia e Monica Iozzi, emocionadas com a saída da companheira. Astrid, no entanto, deixou as portas do programa abertas para Taís: “O sofá será sempre seu. Tem pauta? Quer falar? Vem! Não couberam 6 [no sofá] agora? É tipo coração de mãe”, declara Astrid emocionada.
Quem substituirá Taís Araújo no Saia justa é a cantora Gaby Amarantos, que compõe o time em março de 2018. A atriz se juntará à Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e a cantora Pitty. Até março, haverá a participação de outras apresentadoras, como a jornalista Fernanda Gentil.

O último programa de Taís Araújo foi parte da edição itinerante Saia justa por aí, transmitida ao vivo do Teatro Opus, em São Paulo. A plateia do teatro ficou lotada de fãs, familiares e amigos.

Mister Brau
A série Mister Brau teve início em setembro de 2015. A trama conta a história de um casal de artistas que conquistou fama e, agora, apresenta ao programa Os Brau, em que vivem várias confusões e momentos de diversão.

Em muitos momentos, a vida real se mistura à ficcção por meio de convidados e cantores, como um programa de auditório real. O casal já recebeu Elza Soares, Mumuzinho, Fátima Bernardes e Claudia Leitte.

Transcrição de texto pelo SN do http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte

Imagem de capa reprodução da internet