Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - Ano 6

Suspensa a cobrança de 30 vagas rotativas no Centro de Itajaí

13 novembro, 2017

A empresa Hora Park, responsável pelo estacionamento rotativo em Itajaí, desativou um parquímetro que fica no trecho entre a avenida Ministro Victor Konder (Beira-rio) e o final da rua Joinville, ao lado do Mercado do Peixe. A suspensão da cobrança ocorreu dia 10, em 30 vagas rotativas que não estavam amparadas por decreto municipal. A irregularidade foi identificada pela Coordenadoria de Trânsito (Codetran) juntamente com a concessionária.

Acompanhada da empresa Hora Park, a Codetran realizou no mês de outubro fiscalizações in loco para controle das vagas rotativas de Itajaí. A empresa só pode cobrar a chamada “zona azul” nos locais listados nos Decretos 8653/2008 e 9891/2013.

Os parquímetros foram lacrados, adesivados informando da suspensão e retiradas as placas na continuação da rua Joinville entre a Beira-rio até a sua extensão no sentido leste, às margens do rio Itajaí-açu.

Em setembro, o Município de Itajaí já tinha notificado a empresa para suspensão de outras 135 vagas irregulares no Centro.

___________________________
Informações adicionais:
Codetran
(47) 3249-5800

Transcrição de texto pelo SN do site https://itajai.sc.gov.br/