Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - Ano 6

Globo extingue o programa Estrelas, de Angélica, após 11 anos

9 outubro, 2017
Globo extingue o programa Estrelas, de Angélica, após 11 anos

Há 11 anos no ar, o programa Estrelas não será mais exibido pela Globo. A atração semanal de Angélica, que vai ao ar aos sábados, exibirá a última temporada em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia. De acordo com a emissora, a apresentadora já está trabalhando em novo projeto junto ao diretor Ricardo Waddington. Ele já foi responsável por produções como Vale tudo, Mulheres apaixonadas e Pé na jaca, tanto na direção geral quanto na de núcleo.

Atualmente, está no ar a temporada de Estrelas do Brasil, em que Angélica viaja para conhecer as curiosidades de vários lugares do país, como Belém, Fortaleza e Pernambuco. A apresentadora aportou no estado em janeiro com um especial de verão que tinha como convidados o chef César Santos, os atores pernambucanos Fabiana Karla, Bruno Garcia e Chandely Braz, além do lutador Minotauro, a cantora Lucy Alves, o ator André Gonçalves e a atriz Daniele Winits.

As filmagens ocorreram nas praias de Carneiros, Muro Alto e Porto de Galinhas, no Litoral Sul, e em cidades vizinhas do Recife e de Olinda. Em entrevista ao Viver, Angélica conversou sobre a pressão por audiência no programa, que, segundo a Globo, é líder em seu horário. “Na verdade, a gente procura fazer um programa legal e no qual a gente acredita que é bacana para quem está assistindo em casa. A audiência sempre existiu na televisão. Não me sinto pressionada, ficamos ligados mas sem ser escravos dela”, disse ela.

Texto transcrito pelo SN do  Diário de Pernambuco

Imagem de capa reprodução da internet