Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - Ano 6

Talento local, Rodrigo Valentim, fecha parceria com cantor da dupla Fernando e Sorocaba

15 maio, 2017
Talento local, Rodrigo Valentim, fecha parceria com cantor da dupla Fernando e Sorocaba

O cantor sertanejo, talento local, Rodrigo Valentim, acaba de fechar contrato com Fernando Zor, um dos maiores produtores musicais do Brasil e que faz parte da dupla Fernando e Sorocaba. A parceria tem por objetivo alavancar a carreira do catarinense em âmbito nacional. O produtor quer aproveitar ao máximo o estilo dançante de Valentim e valorizar mais esse talento nas músicas. Tanto que no dia 25 já será lançada uma nova música, com ritmo dançante, chamada “De cima em Baixo”, uma composição de Luis Henrique Paloni, Matheus Marcolino, Thiago T&G, Graciano T&G e Leandro Rojas. A música contará com participação especial da dupla Fernando e Sorocaba.

O clipe da música será gravado nos próximos dias 22 e 23, em duas partes, uma em Santa Catarina e outra em São Paulo. O clipe terá direção de Fernando Hiro da agência Dezcarga, e participação da dupla Fernando e Sorocaba. “Ficamos felizes demais quando o Fernando nos apresentou o Valentim, ele representa muito bem o Sul, tem estilo e vai ser bem interessante acompanhar a evolução da sua carreira”, diz Hiro, responsável pela reformulação de imagem e digital do catarinense.

Mudança estratégica

A parceria com Fernando Zor trouxe algumas mudanças para a carreira de Rodrigo Valentim. A principal é que, a partir de agora, ele passará a assinar apenas “Valentim”. Além disso, também haverá mudanças no visual e na imagem do cantor. O empresário do Valentim, Rodrigo Mendes, diz que conhece o cantor há 12 anos e sabia que esse seria o caminho natural da sua carreira. “O bom momento da sua carreira fez com que procurasse novas parcerias”, conta.

“Esse menino canta demais e é muito bom, talento único. O Sul está bem representado com seu talento. Vamos juntos fazer história”, declara Fernando Zor. De acordo com Rodrigo Marques, da SC Music, escritório do cantor, Valentim teve um ótimo desempenho nos últimos anos e esse era o momento de buscar uma parceria para o seu crescimento. “Ele está maduro para mostrar o seu trabalho ao Brasil”, avalia.

Catarinense

Nos últimos três anos Santa Catarina viu o talento do cantor Rodrigo Valentim despontar nas redes sociais, nas emissoras de rádios e TV locais. Cada vez mais o ritmo do show do cantor, com dançarinos, encanta e lota as casas de show do Sul. “Com um show dançante e inovador, Valentim se firmou de vez no mercado catarinense como o principal artista sertanejo solo do momento, com o show mais solicitado pelas principais casas no último ano. Agora ele vai mostrar todo o seu talento para outras regiões”, conta Marques.

Imagens relacionadas

imagem_release_939937

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fernando e Valentim
Divulgação/Valentim

Liliani Bento
New Age Comunicação
www.newagecom.com.br
www.newagecom.com.br/blog
twitter.com/newagecom
http://br.linkedin.com/pub/liliani-bento/27/794/289
www.facebook.com/newagecom
(47) 3340-8208 e (47) 9112-2031