Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 - Ano 6

Sob Minha Ótica

Não esqueça de observar o fim de tarde: Ele nos remete ao infinito.

16 setembro, 2017

Se você vai fechar a janela ou espia lá fora antes de sair ou está a caminho da padaria ou recolhe a roupa no varal, e se você não estiver completamente perdido em pensamentos que naquele momento parecem muito importantes, ... Leia Mais »

Quando sentir vontade de chorar, chore, porque estará demostrando sensibilidade

2 setembro, 2017

Quase diariamente eu vejo pessoas chorarem. Manifestando, através das lágrimas, os sentimentos dilacerados que carregam dentro de si. Na maioria das vezes são pessoas hipersensíveis, de um lastro de princípios extremamente rigoroso, convictas de suas posições e detentoras de muitos ... Leia Mais »

Com o passar dos anos mudamos nossos pensamento e atitudes

27 agosto, 2017

Passei anos da minha vida acreditando no glamour da inteligência, do charme e da sorte para se triunfar. Achava que o sol nascia mais pra quem tinha esse bilhete premiado. Na escola, desdenhei, graças a Deus por pouco tempo (acordei ... Leia Mais »

As pessoas que pensam negativamente são menos felizes

13 agosto, 2017

Se tem algo que me deixa p da vida, é quando ouço alguém falar negativamente sobre algo, não importa o conteúdo, antes de esperar acontecer. Negatividade é sem duvida uma das piores coisas que podemos ter conosco no dia a ... Leia Mais »

Cães x gatos – Quem é mais inteligente?

29 julho, 2017

De acordo com um estudo feito pela universidade de Oxford, na Inglaterra, quem ganha essa briga são cães, considerados mais inteligentes do que os gatos. Isso porque, como os cachorros são mais sociáveis, acabaram desenvolvendo mais seus cérebros do que ... Leia Mais »

O tempo não para:Precisamos nos adaptar a ele

16 julho, 2017

Cresci ouvindo minha avó dizer que envelhecer era tão ruim que nem os próprios velhos queriam a companhia de outros velhos. E que diversão era ter gente jovem por perto. Como nessa época a ideia de velhice situava-se em outra ... Leia Mais »

As vezes é melhor deixar que a vida nos mostre o caminho a seguir

25 junho, 2017

No dia a dia agitado, em meio a compromissos inadiáveis, atividades inevitáveis e tarefas obrigatórias, tentamos a todo custo momentos de sossego. É no intervalo entre um dever e outro que buscamos a paz necessária para criar algo que, de ... Leia Mais »

Todos sentimos Saudades

4 junho, 2017

A palavra saudade é uma espécie de patrimônio linguístico de quem fala português: ela está para estes falantes da língua assim como o Cristo Redentor está para os cariocas. É considerada uma das palavras mais difíceis de se traduzir, do ... Leia Mais »

Estamos de “caixa cheia com emails indesejáveis, precisamos maior controle sobre eles.

27 maio, 2017

O amigo leitor deve receber vários e-mais oferecendo produtos e serviços que a principio, segundo que nos envia, só trás ganhos para quem faz o convite. “Clique para saber mais, pois você deu sorte ao ser escolhido por nos para ... Leia Mais »

Nada é maior neste ou em qualquer outro mundo, do que o amor de MÃE

14 maio, 2017

Já presenciei vários tipos de amor nessa vida. Na verdade, toda forma de amor se torna válida quando se tem uma boa intenção, mas ao perceber que o amor é instável em todas as suas formas, busquei aquele inabalável, e ... Leia Mais »